POLITICA DE DEVOLUÇÃO

Nosso compromisso é sua total satisfação nas compras realizadas em nosso site, mas os clientes que tenham comprado um produto vendido pela loja virtual Tatostore terão o direito de realizar a troca ou devolução do mesmo nos seguintes casos:

Desistência ou Arrependimento ; Defeito técnico ou de fabricação do produto;Avaria ou Estrago do produto ou entrega de produto em desacordo com o pedido feito.

COMO PROCEDER: Envie um e-mail para nossa Central de Atendimento (tatostore1177@gmail.com) comunicando a ocorrência. Você receberá as instruções para envio, portanto é realmente necessário que você entre em contato antes de devolver o produto.

Condições de aceitação e devolução

O Cliente deverá examinar o produto imediatamente após a entrega e dentro do prazo legal. Uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo Cliente.

Nos termos da Política de Troca e Devolução da Tatostore, o Cliente poderá solicitar a devolução e obter a consequente restituição do valor pago nas compras realizadas no site da Tatostore - e desde que o produto não tenha sido utilizado, acompanhe a nota fiscal, embalagem original e todos os acessórios, inclusive manual. Essa solicitação deverá ser feita em até 07 (sete) dias corridos após a data de recebimento do produto, através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC), pelo telefone 14-998058841 ou através do link fale conosco disponível no site.

Se o produto não estiver disponível em nosso estoque, você poderá optar pela restituição do valor pago ou pelo abatimento proporcional ao valor na compra de outro produto.

O produto deverá ser devolvido sempre acompanhado de cópia da nota fiscal, descrevendo o motivo da devolução no seu verso. A ausência da nota fiscal com a descrição impedirá a identificação da sua solicitação, gerando atrasos no processo de troca ou na restituição do valor pago. Por isso não deixe de descrever o motivo da devolução no verso da nota fiscal e encaminhá-la com o produto.

Nos casos de compra à distância, exercido o direito de arrependimento, o reembolso de valores poderá ser feito de duas maneiras, dependendo da forma de pagamento efetuada no momento da compra:

a) Em compras pagas por meio de cartão de crédito, o respectivo estorno ocorrerá em até duas (2) faturas subsequentes a solicitação de cancelamento junto a administradora, obedecendo o procedimento da administradora de cada bandeira.

b) Em compras pagas por meio de boleto bancário, a restituição será creditada sempre na conta corrente de titularidade do cliente que efetuou a compra e em até dez (10) dias úteis a contar da data de chegada e analise do produto por nossa equipe.

Observa-se a condição de troca para produtos sob medida:

Caso você envie uma ficha de medidas preenchida e o produto não for entregue conforme as medidas da mesma você poderá trocar pelo tamanho correto (da ficha). O prazo de entrega do novo produto dependerá da disponibilidade em estoque ou prazo usual do fabricante, não excedendo 120 (cento e vinte) dias uteis, a contar da data do recebimento do seu produto.

OBSERVAÇÃO: produtos confeccionados sob medida não será realizado a troca ou devolução de valor caso o usuário não tenha realizado avaliação e tomada de medidas em nossa loja.

Lembrando que nos colocamos a disposição para auxilia-los no preenchimento da ficha de medidas.

Tendo quaisquer dúvidas, dificuldades ou insatisfações, estaremos sempre à disposição e faremos todo o possível para ajuda-lo.

Para evitar aborrecimentos, é indicado que procurem nossa equipe e esclareça todas as dúvidas antes de concluir sua compra.Nossa equipe está à disposição sempre!!!

CANCELAMENTO DA COMPRA

A Loja Virtual Tato Store poderá cancelar automaticamente uma compra caso ocorra:

• O não pagamento do boleto bancário;

• Inconsistência de dados preenchidos no pedido.

• Impossibilidade de entrega do produto adquirido, por inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador ou a sua não acessibilidade.

(Não tendo sido feita a entrega por essa razão, a Loja Virtual tato Store retornará o(s) produto(s) para sua sede e anulará a operação, gerando devolução dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete por parte da Loja Tato Store)

• Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo cliente na Loja Virtual Tato store, em função da ocorrência de falha no sistema integrado com o fornecedor de produtos, haverá a devolução dos valores antes devidos pelo cliente, através do estorno no cartão de crédito utilizado na compra ou crédito em conta corrente, para pagamento através de Boleto ou Débito Bancário. Nessa situação, o cliente será comunicado do ocorrido e em havendo possibilidade poderá ser efetuada troca por produto de sua preferência ou necessidade.

• Caso ocorram erros em nosso sistema de loja virtual, o cliente será comunicado via e-mail e/ou telefone. Não tendo sido feita a entrega por essa razão, a Loja Virtual Tato Store fará retornar o(s) produto(s) para sua sede e anulará a operação, gerando devolução por parte da Loja Tato Store dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete;O cancelamento da compra por iniciativa da Loja Tato Store, ocorrerá após 07 (sete) dias da data da compra após esgotadas as tentativas de cobrança ou após solicitação do cliente na seguinte situação:

• Impossibilidade de execução ou efetivação do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

Política de Privacidade

Sua privacidade é nossa preocupação. Temos o compromisso de preservá-la.

Informações do Usuário

Quando você realiza alguma transação com nossa loja, como parte do processo de compra e venda, coletamos as informações pessoais que você nos dá tais como: nome, e-mail e endereço. Quando você acessa nosso site, também recebemos automaticamente o protocolo de internet do seu computador, endereço de IP, a fim de obter informações que nos ajudam a aprender sobre seu navegador e sistema operacional. E-mail Marketing será realizado apenas caso você permita. Nestes e-mails você poderá receber notícia sobre nossa loja, novos produtos e outras atualizações.

Quando você fornece informações pessoais como nome, telefone e endereço, para completar: uma transação, verificar seu cartão de crédito, fazer um pedido, providenciar uma entrega ou retornar uma compra. Após a realização de ações entendemos que você está de acordo com a coleta de dados para serem utilizados pela nossa empresa. Se pedimos por suas informações pessoais por uma razão secundária, como marketing, vamos lhe pedir diretamente por seu consentimento, ou lhe fornecer a oportunidade de dizer não. E caso você queira retirar seu consentimento, como proceder? Se após você nos fornecer seus dados, você mudar de ideia, você pode retirar o seu consentimento para que possamos entrar em contato, para a coleção de dados contínua, uso ou divulgação de suas informações, a qualquer momento, entrando em contato conosco pelo Tel. 14998058841, e-mail:tatostore1177@gmail.com enviando uma correspondência para Rua Gerson França 1177 Vila matilde Bauru SP CEP 17014-380 ou simplesmente acessando Fale Conosco.

ALTERAÇÕES PARA ESSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE.

Reservamos o direito de modificar essa política de privacidade a qualquer momento, então por favor, revise-a com frequência. Alterações e esclarecimentos vão surtir efeito imediatamente após sua publicação no site. Se fizermos alterações de materiais para essa política, iremos notificá-lo aqui que eles foram atualizados, para que você tenha ciência sobre quais informações coletamos, como as usamos, e sob que circunstâncias, se alguma, usamos e/ou divulgamos elas. Se nossa loja for adquirida ou fundida com outra empresa, suas informações podem ser transferidas para os novos proprietários para que possamos continuar a vender produtos para você.

Dúvidas

Sempre que tiver dúvidas poderá esclarece-las a qualquer momento, entrando em contato conosco pelo Tel. (14)998058841, e-mail: tatostore1177@gmail.com, enviando uma correspondência para Rua Gerson França 1177 – Vila Mesquita-Bauru– SP – CEP 17014380 ou simplesmente acessando Fale Conosco.

POLÍTICA DE ENTREGA

REGIÃO DE ENTREGA

Possuímos parceria com as melhores transportadoras e despachamos o produto comprado através da loja virtual Tatostore, para todo o território nacional, considerando prazos e custos de acordo com pedido emitido.

PRAZO DE ENTREGA

A entrega se realizará dentro do prazo indicado na Confirmação do Pedido e podem ser efetuadas por partes. O lugar da entrega será aquele indicado na Confirmação do Pedido.

VALOR DO FRETE

Para melhor atendê-lo fizemos parceria com as melhores transportadoras do Brasil com isso conseguimos oferecer preços competitivos sem comprometer prazos de entrega e a qualidade dos serviços. Com isso a loja virtual Tatostore, divulga seus preços sem incluir o valor correspondente ao frete.

E caso já possuir valor cadastrado de acordo com seu CEP será cobrado no final do pedido.

Caso seja divulgado frete sob consulta, faremos uma busca pelo melhor preço de frete para atender seu pedido e comunicaremos para fim de obter a aprovação para o envio.

Quando da opção do frete for cobrado e contratado pela Tatostore, qualquer perda ou dano ocasionado durante o transporte do Produto será de responsabilidade da Tatostore.

Quando da opção do frete for contratado diretamente pelo Cliente, qualquer perda ou dano ocasionado durante o transporte do Produto será de responsabilidade da Cliente.